Obrigado Senhor por ouvir minhas orações

O mais comum de todas as minhas orações é pedir não apenas perdão, mas ajuda e socorro, pois eu sou humano e essa é uma das maiores provas do quanto necessito dos braços do meu Pai. Não tem como viver todos os dias sem o Autor da vida soprando vida em mim. Até por que é o Senhor que define como a vida deve ser vivida, e a fonte é ele mesmo.

As minhas orações são o começo do que Deus quer de mim, ele me ama e eu posso correspondê-lo amando-o acima de tudo. Quando Deus ouve as minhas orações de socorro e pedido de ajuda, pois quero viver o que ele deseja de mim e me acertar com o que ele define sobre a vida e tudo o mais eu sou presenteado com mais de seu Espírito Santo. É aí que eu percebo o quanto não dá para viver sem o Espírito, e ele estava sendo deixado de lado por isso tantas lutas internas sendo combatidas com o meu próprio braço em vão surgiram.

Jesus fez eu ouvir algo que era exatamente queimar no fogo do Espírito, e o sentido disso era exatamente eu ser preenchido pelo Espírito Santo de tal forma que dentro de mim eu ia sentir meu coração tão aquecido e preenchido, a alma e o espírito totalmente inclinado a Deus com um semblante diferente, uma perspectiva diferente, uma vontade diferente, vencendo aquelas lutas difíceis que são impossiveis de vencer sozinho, mas agora com o Espírito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.