Só relaxe um pouco

Passar por turbulências é muito complicado, ainda mais quando alguém diz que tudo o que a gente precisa fazer é relaxar. Porém, quando a gente tem a certeza que é mão de Deus que está nos segurando, e nos mantendo de pé então percebemos o quanto as turbulências são pequenas diante de Deus. O Senhor tem descanso para seus filhos hoje (ler Hebreus 4).

Ele tanto tem que a sua Palavra nos ajuda, com nossa fé, a viver por meio dela que nos leva a um descanso em Deus, pois a misericórdia e a graça que encontramos no Senhor nos sustenta. Relaxar é parar de verdade de encher a cabeça com preocupações, para ocupá-la com fé e dependências de Deus. É parar e ouvir o que Deus tem a dizer que com certeza nos resgata de todo mal.

A vida, os problemas, e tudo o que tem dentro da gente não é maior que Deus. Podemos lutar entendendo que Deus sempre nos mantém de pé se confiarmos e descansarmos nele. A ansiedade não pode roubar o lugar de Deus em nós se começarmos a dar mais ouvido a voz de Deus. É por isso que para relaxar um pouco a gente precisa se concentra na voz do nosso Deus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.