QUEM SOU EU E SOBRE O BLOG

Oi, eu sou o Norton! Tenho 21 anos, nasci e moro em Campinas. Sou formado em Técnico de Web Design e atualmente curso Bacharel em Publicidade e Propaganda.

Desde pequeno eu sempre fui muito hiperativo, esperto e comunicativo. Gosto de quase tudo que é relacionado a entretenimento, séries de tv, filmes, vídeos e etc.

Minhas três séries favoritas são: One Tree Hill, The O.C e Young Americans. E... acreditem ou não, eu não tenho um filme favorito.

Na grande maioria das vezes sou extremamente calmo, mas ninguém é calmo o tempo todo, não é mesmo? Não me canso de vagar pela internet, assistir filmes e séries, fotografar pessoas e objetos, e não se esqueça de uma boa comida para acompanhar isso tudo. :)
Resultado de imagem para hamburguer

A internet sempre foi uma grande ferramenta pra mim. Foi por meio dela que descobri que eu era apaixonado por Comunicação e Design, que anos depois viria a se tornar a minha profissão.

Tive minha primeira experiência com o evangelho quando eu tinha 6 anos de idade, mas só me converti com 15 anos. Desde a minha conversão pude ver e experimentar as maravilhas de Deus e as mudanças que Ele vem fazendo na minha vida.

Em 2010, criei um blog chamado Norton com N (o nome mais criativo que vocês vão ver hoje), e lá postava sobre o que me dava vontade. Na época eu não tinha nenhuma experiência com a blogosfera, mal conhecia os blogs mais famosos e tudo o que envolve esse mundo. Mas depois de dois anos escrevendo para os mais diversos sites, me senti seguro e pronto para reestruturar e voltar ao mundo da blogosfera com algo que fosse inteiramente meu.

O nome surgiu depois de três longos meses pensando e riscando várias possibilidades do papel. Own the Tide é parte de uma frase de uma canção, When the Fight Calls do Hillsong Young and Free que gosto muito. Queria algo que soasse verdadeiro, mas que também que representasse o momento que estou vivendo assim como a canção diz: "I'll stare down the waves, cause You own the tide" (Eu vou encarar as ondas, porque Você possui a maré). Eu interpreto esta parte da música da seguinte forma, não importa quão dificultoso seja o caminho ou o quão grande sejam as dificuldades, sei que Deus está no controle de tudo.



No blog, o sentido é compartilhar e escrever sobre tudo aquilo que Deus tem feito na minha vida e pela escrita quero passar isso para cada um que entrar aqui. Mas... também quero falar de séries, filmes, textos, fotografia, arte, cultura e tudo o que me inspira da melhor forma; mostrar e capturar o melhor de cada assunto, cada ideia, cada pensamento, e claro, cada momento.
Tecnologia do Blogger.